Franquia Emballamídia

Emballamídia

Segmento: Comunicação, Informática e Eletrônicos

Foto Emballamídia

Emballamídia é uma franquia da BN Participações que, com o lançamento da sacola BagNews em 2009 e, sucessivamente, da franquia BagNews, criou um conceito inovador em termos de publicidade regional, o da veiculação de anúncios em embalagens práticas, úteis e ecologicamente corretas.
Forte da experiência adquirida com esta franquia e com o sucesso do conceito, a BN Participações decidiu abrir agora uma franquia low cost, a Emballamídia, para atuar exclusivamente com a veiculação de anúncios em embalagens de alimentos como o saco de pão e o envelope térmico para pizza.
Com investimento inicial reduzido, sem cobrança de royalty e taxa de publicidade, com flexibilidade nas formas de pagamento da taxa de franquia e nas modalidades do treinamento, além de um suporte total ao franqueado, a Emballamídia é a franquia de comunicação regional com a melhor relação custo / benefício do mercado.

SUPORTE AO FRANQUEADO
• Treinamento sobre o negócio e técnicas de venda.
• Fornecimento de materiais promocionais e de uso e de portfólio de amostras.
• Suporte na abertura da franquia e no início das operações.
• Assistência permanente, “problems solving”.
• Suporte técnico no tratamento dos layouts dos anúncios.
• Inclusão dos franqueados no plano de marketing e de comunicação da franquia.

DIFERENCIAIS DA FRANQUIA

EXLUSIVIDADE : O franqueado tem exclusividade total sobre a região objeto da franquia.

BAIXO INVESTIMENTO E CUSTO OPERACIONAL: O investimento se limita à taxa de franquia, bastante reduzida, porque o nosso franqueado não precisa de ponto comercial nem de estoque de produtos. O custo operacional é reduzido, porque ele pode trabalhar a partir da própria residência.

RETORNO RÁPIDO: Menos de um ano.

MIX DE PRODUTO: O franqueado dispõe, além de uma mídia principal de sucesso, conhecida e consolidada, como o saco de pão (Emballamídia Pão), de outra complementar, inovadora e impactante, como o envelope térmico para pizza (Emballamídia Pizza).

CAPITAL DE GIRO: O franqueado não precisa de capital de giro operacional, porque ele paga as edições das mídias veiculadas 30 dias depois da entrega, quando já recebeu de seus anunciantes.

SUPORTE: A franquia proporciona suporte total e permanente à atividade do franqueado.

PAGAMENTO DA TAXA DE FRANQUIA: O pagamento pode ser efetuado seja através dos meios bancários, seja através de cartão de crédito, com parcelamento em até 12 meses.

ROYALTY E TAXA DE PUBLICIDADE: Não são cobrados.

 

  • Ano de Fundação

    2015
  • Unidades Próprias

    1
  • Prazo de Retorno

    6 a 12 meses
  • Área Física (m²)

    -
  • Início do Franchising

    2015
  • Unidades Franqueadas

    3
  • Prazo de Contrato

    0 a 60 meses
  • Funcionários por Unidade

    -
  • Taxa de Franquia (mín.)

    R$ 4.000,00
  • Instalação (mín.)

    R$ 0,00
  • Capital de Giro (mín.)

    R$ 0,00
  • Royalties

    Não Cobra
  • Taxa de Franquia (máx.)

    R$ 8.000,00
  • Instalação (máx.)

    R$ 0,00
  • Capital de Giro (máx.)

    R$ 2.000,00
  • Taxa de Publicidade

    -

Fale com a Franquia Emballamídia

Aceito receber newsletters periódicos do Só Franquias. Aceito receber informativos de parceiros Só Franquias.