BRCondos aposta na automação de processos para diminuir dificuldades enfrentadas por Síndicos

Plataforma online atua com desburocratização da gestão de condomínios por meio da transparência na relação com moradores

Publicado em 19/11/2014 às 01h35m

A administração de condomínios no Brasil começou a se profissionalizar há cerca de 30 anos, mas na última década, devido ao crescimento do número e tamanho dos empreendimentos e da inserção de diversos novos serviços, empresas especializadas passaram a ter um papel estratégico para que o síndico realize uma boa gestão. A plataforma BRCondos atua exatamente sob o modelo de negócios que atende a nova demanda de mercado e deseja sanar as maiores dificuldades enfrentadas por síndicos de todo o país.
 
Por meio da automação de processos de gestão condominial, a plataforma tem a missão de desburocratizar a gestão de condomínios e promover a transparência na relação com moradores. A  empresa dispõe de uma gama de serviços oferecidos aos síndicos e conta também com uma interface do site voltada aos moradores. Neste espaço é possível acompanhar funcionalidades de extranet, abertura de chamados, segunda via de boletos, detalhamento de contas e demonstrativos financeiro, fortalecendo a relação entre síndicos e condôminos.
 
“Atualmente 95% das administradoras de condomínios do país são de pequeno porte e trabalham com processos arcaicos, gerando mais problemas do que soluções no dia a dia de um condomínio. Mesmo sem fins lucrativos, o condomínio é uma empresa, e nós percebemos que a criação de uma plataforma que pudesse ao mesmo tempo centralizar e desburocratizar os processos diários, seria a grande solução para todo o mercado”, explica Hugo Fabiano Cordeiro, CEO da BRCondos.
 
A redução das inadimplências é outra preocupação para a maior parte dos síndicos. Com o apoio da BRCondos os síndicos passam a trabalhar de forma mais segura e profissional. Uma das grandes vantagens para os condôminos quando optam pelas ferramentas propostas pela empresa, é a redução de algumas taxas. Por meio do BRCondos Online, o morador tem acesso a uma lista de fornecedores homologados da plataforma, que oferece maior segurança e, consequentemente, preços mais acessíveis por serviços que são sempre solicitados.
 
Atualmente, a BRCondos possui 10 franquias nas regiões Sul e Sudeste do país. A expectativa para o próximo ano é de aumentar em 200% o número de franquias e condomínios administrados, revolucionando o mercado por meio da automação e transparência em todos os processos de gestão, melhorando o convívio entre síndicos e condôminos.


Fonte: Kamyla Alves - PiaR Comunicação.


Publicidade