Casa da Empada lança linha de congelados

Marca aposta no sabor caseiro e na praticidade em nova campanha

Publicado em 19/11/2014 às 02h28m

Os alimentos frios estão entre as categorias mais promissoras do mercado brasileiro. Atento a esse potencial, a Casa da Empada acaba de lançar a sua linha de congelados. A novidade inclui mini empadões e escondidinhos, já disponíveis em todas as lojas da rede espalhadas pelo Rio de Janeiro.
 
A campanha “O forno pode ser seu, mas o sabor é nosso” expressa a aposta da marca em produtos saborosos e feitos de forma artesanal, sem conservantes e com temperos frescos, aliando a sensação de comida caseira à praticidade, com a qualidade que a acompanha há mais de duas décadas. “O sucesso do resultado, dessa forma, é dividido: o forno é do cliente, mas o segredo do sabor está no cuidado e na tradição da Casa da Empada”, ressalta Fernanda Drumond, da equipe de marketing.
 
Entre as delícias que integram a nova linha, estão os minis empadões de bacalhau, de camarão e de carne seca – também disponíveis com catupiri –, além de outras versões, como calabresa e frango. Os apreciadores do escondidinho, prato de origem nordestina, terão a oportunidade de provar a iguaria nos sabores calabresa, frango, carne seca e camarão.
 
O tempo de preparo varia por prato. O mini empadão fica pronto em 30 minutos. Já o escondidinho, em apenas 15 minutos. A comodidade e o sabor são as marcas dessa nova linha de congelados.
 
 
 Fonte: Arthur Guedes - Mercadocom.


Publicidade