Centro Britânico inaugura primeira escola em São Bernardo do Campo

Alunos poderão se matricular nos cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão

Publicado em 07/02/2013 às 17h44m

O Centro Britânico Franquias, rede de escolas de idiomas, continua sua expansão pelo país. A cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, acaba de receber a primeira unidade da rede. A marca já está presente na região com franquias em Santo André e em São Caetano do Sul.

A escola será comandada pela advogada Fernanda Ziliotti Damico Leal. “Optei por investir em um negócio que me identificava e pesquisei diversas opções do setor de idiomas na feira de franquias em São Paulo”, diz a empresária.

Fernanda escolheu o Centro Britânico por acreditar ser a melhor opção de investimento e pela metodologia da rede, que preza pelo aprendizado dos alunos. Para abrir uma unidade da marca é necessário aproximadamente R$ 150 mil e a expectativa de retorno é de dois anos.

A prioridade do Centro Britânico, hoje, é dar total suporte aos franqueados, são 13 especialistas em diversas áreas e 35 funcionários em geral. A rede oferece inúmeros treinamentos, tanto para o franqueado, como para vendedores e professores. Os investidores da rede têm contato direto com os donos, uma característica que não deve mudar com o passar do tempo. “Acreditamos que esse fator é imprescindível para manutenção da qualidade nas unidades franqueadas”, diz Bruno Gagliardi, gestor da marca.
 
Com base no know-how adquirido ao longo do tempo, o Centro Britânico adotou estratégias de ensino que atendem diretamente as necessidades de cada aluno, eliminando suas dificuldades e potencializando sua capacidade de assimilação do novo idioma.
 
Utilizam-se também recursos tecnológicos de última geração, além de oferecer treinamentos constantes para o professor, para que ele possa prestar um atendimento diferenciado para cada aluno, acompanhando-o de perto e adotando as ferramentas mais eficazes para que ele obtenha o desempenho esperado.
 
Após visitas e avaliação do método de ensino e elevado índice de aprovação dos alunos do Centro Britânico, a rede conseguiu ser uma das escolas homologadas e chanceladas pela universidade de Cambridge como centro preparatório e aplicador de seus exames. Os reconhecimentos da rede não terminam por aí, o Centro Britânico conquistou também o Selo de Excelência em Franchising 2012, importante prêmio que avalia a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora.


Serviço

Centro Britânico - São Bernardo do Campo
Rua Kara, 522, Bairro Jardim do Mar - São Bernardo do Campo.
 

Fonte: Caroline Tondato - Economídia.


Publicidade