Coldwell Banker, líder mundial em vendas de lares no mundo chega à Campinas

Com dois franqueados, rede de franquias começa a expandir seus negócios na região

Publicado em 19/11/2014 às 01h27m

A Coldwell Banker, rede norte-americana líder em vendas de lares no mundo, inicia suas operações em Campinas com as unidades Coldwell Banker Alliance do franqueado, Erik Souza e a Coldwell Banker Hajjar Imóveis, de Rodrigo Hajjar. Com presença nacional em onze estados, a rede possui qualidade e excelência comprovada em 53 países e mais de 100 anos de atuação. A marca reúne 100 mil corretores e mais de 3.500 escritórios espalhados por todos os continentes.
 
“Na busca de uma marca de renome com estrutura tecnológica e inovadora optamos pela Coldwell Banker. Esperamos faturar 20 milhões de reais em VGV no primeiro ano”, Afirma Erik Souza, franqueado da Coldwell Banker de Campinas.
 
Já segundo Hajjar a rede irá fazer com que cresça o comércio de imóveis em toda região do interior de São Paulo, trazendo inovação, qualidade para seus clientes, treinamento e conhecimento para seus corretores.
 
A expectativa da rede é chegar a 60 unidades até o final do ano no Brasil todo. O mercado imobiliário vem se expandindo no País, gerando uma valorização recorde. Resultado da queda de juros, do maior acesso ao crédito, da realização de grandes eventos esportivos e ao aumento do poder aquisitivo da população.
 
Segundo o Vice-Presidente Residencial, Jefferson Rodrigues, o formato tradicional da rede tem investimento inicial 30 mil reais como taxa de franquia, com faturamento médio mensal de 120 mil reais.

 
Fonte: Bibiana Riedhorst / Renata Caro - Estúdio de Comunicação.


Publicidade