Franquia Depyl Action desenvolve ações de conscientização durante o Outubro Rosa

Denominada Outubro Mais Rosa, a iniciativa visa contribuir para conscientização em torno do tema

Publicado em 14/10/2014 às 17h43m

Durante o mês de outubro, em todo o mundo, são feitas ações para conscientizar e lembrar sobre a importância de prevenção do câncer de mama – tipo mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. E a Depyl Action, uma marca essencialmente feminina, não poderia ficar de fora. Junto com a agência de publicidade GGe Design, a rede desenvolveu uma campanha com foco na prevenção da doença.

Denominada Outubro Mais Rosa (#OutubroMaisRosa), a campanha será realizada em todas as mais de 90 unidade da Depyl Action no Brasil e contará com três frentes de atuação: clientes nas lojas, colaboradoras e seguidores das redes sociais. Para isso, foram produzidos VTs, spot para rádio interna e cartazes que ficarão dispostos em vários pontos das lojas. “Tomamos essa decisão levando em consideração que grande parte de nossas clientes são mulheres e muitas com até 45 anos. Nossa intenção é contribuir para a conscientização em torno do tema”, explica Danyelle Van Straten, sócia-diretora da Depyl Action.

Complementando a iniciativa, também foi criada uma ação voltada para o Facebook: Pink Lips Day.  A intenção é que as seguidoras e colaboradoras tirem fotos usando um batom rosa, postem em sua rede social usando a hashtag #pinklipsday e marquem as amigas, como forma de lembrá-las da prevenção. “Para que as nossas colaboradoras possam participar, todas foram presenteadas com um batom Pink e um cartão com uma mensagem de atenção à própria saúde. O objetivo é mostrar que cuidar da saúde pode ser tão simples como passar um batom”, pontua Danyelle. 

Ainda nas redes sociais, todos os canais oficiais da Depyl Action serão personalizados com o tema e receberão posts com alguns dos melhores projetos de entidades como o Instituto da Mama (IMAMA) e o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). 


Fonte: Raquel Braga - Pessoa Comunicação e Relacionamento.


Publicidade