Jan-Pro, líder em limpeza, busca franqueado gerencial na Paraíba

Recentemente, a rede fechou um contrato na região no valor de R$ 120 mil e procura interessados em atendê-lo.

Publicado em 19/11/2014 às 02h14m

A Jan-Pro, considerada a maior franquia de limpeza comercial do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, está em busca de um franqueado de nível gerencial na Paraíba. Recentemente, a rede fechou um contrato na região no valor de R$ 120 mil e procura interessados em atendê-lo, o investimento nesse modelo de franquia é de R$ 40 mil.

Além disso, aproveitando a entrada positiva no estado, a rede estruturou um plano de expansão focado na Paraíba e também inicia a busca de master franqueados e franqueados unitários. “Temos uma forte atuação no Nordeste e estamos presentes em Salvador, Recife, Aracajú, Maceió e Natal, esse é o momento de avançar e crescer ainda mais”, explica Renato Ticoulat, diretor de novos negócios da Jan-Pro.

As masters franquias, também chamados de franquias regionais, são centrais de serviços responsáveis pelo suporte aos novos franqueados, na captação e na manutenção de contratos de limpeza. Um master franqueado se faz necessário em cada região para dar suporte aos franqueados que atenderão a lista de clientes interessados que a marca tem no mercado. A rede é uma das pioneiras na implantação desse tipo de negócio no Brasil, que já é sucesso em países como Estados Unidos e Canadá. “Já atuamos com sucesso por meio desse sistema em estados como Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Amazonas”, explica Ticoulat.

A Jan-Pro tem financiamento próprio, com juros de 1% ao mês, e garante o primeiro contrato. “Preparamos uma pesquisa de viabilidade e estudamos as características e potenciais mercadológicos da região antes de estruturamos nosso plano de expansão para a Paraíba”, comenta o diretor. “Além disso, com um investimento inicial de R$ 40 mil, o franqueado iniciará os trabalhos na unidade com um contrato de R$ 120 mil garantidos. Confiamos no nosso modelo de negócios e temos condição de oferecer essa vantagem”, finaliza o diretor. A rede pretende abrir 20 novas franquias na região até o final de 2015.


Fonte: Giovana Ocampos - Markable Comunicação.


Publicidade